Banner Fale Conosco

PERGUNTAS FREQUENTES

São fundações de direito privado instituídas por pessoas físicas (entre as quais professores universitários) ou pessoas jurídicas (entre as quais as próprias universidades ou as próprias instituições de ensino superior), visando a auxiliar e fomentar os projetos de pesquisa, ensino e extensão das  demais instituições de ensino superior, públicas ou privadas e as instituições científicas e tecnológicas.

A Muraki realiza o apoio institucional a Universidade do Estado do Amazonas – UEA, realizando a gestão administrativa de projetos nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, dentre outros.

Para participar dos cursos, entre em contato com a instituição executora, conforme informado nos canais de comunicação. A Muraki realiza apenas a gestão administrativa dos projetos.

Não. Como fundação de apoio, a Muraki tem a finalidade de dar suporte na gestão administrativo-financeira aos projetos, conduzindo os processos de compras, importação, pessoal, prestação de contas, entre outras atividades.

Não. A Muraki deverá adquirir da empresa contratada via processo de seleção de fornecedores.

Não. Deverá haver cotação para a seleção do menor preço praticado, à exceção, somente na aquisição de bens e contratações de serviços exclusivos, desde que comprovada esta exclusividade.

No apoio à extensão universitária, a Muraki gerencia recursos humanos e financeiro para cursos e projetos de ensino, pesquisa e extensão.

O trabalho da Muraki abrange todas as fases de realização do projeto: desde as inscrições, com a divulgação, submissão e avaliação de trabalhos, atendimento aos participantes, pagamentos, cobranças e toda a gestão financeira.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos realizados pela Muraki.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

RECEPÇÃO

Telefone: (92) 4101-3843

E-mail: ouvidoria@muraki.org.br

AGENDAMENTO DE REUNIÕES COM A DIRETORIA

Telefone: (92) 99374-9033

WhatsApp

SETOR DE CURSOS

Telefone: (92) 98802-1274

WhatsApp

ATENDIMENTO

Segunda a sexta das 08h00 às 17h00

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Rua Dallas, 07 (Quadra B)

Bairro – Flores

CEP: 69.058-125 – Manaus/AM

plugins premium WordPress
pt_BRPortuguese