Formas criativas de conseguir mais treinamento

1. Use o que você tem
 
Alguém da equipe é um guru, quando se trata de um software antigo usado na empresa? Veja se ele pode oferecer uma sessão rápida de treinamento que inclui uma folha de dicas com truques mais interessantes da plataforma. É uma maneira rápida, gratuita e sem frescuras para obter treinamento específico.
 
2. Faça as reuniões terem dupla função
 
Você não pode amontoar treinamento em todas as reuniões do projeto, mas você pode atribuir a tarefa de arrancar pelo menos uma oportunidade de treinamento de baixo custo para um membro da equipe em sistema de rodízio. Peça-lhes para apresentar as suas conclusões como um item da agenda.
 
3. Conecte-se com mentores externos
 
Organizações setoriais costumam emparelhar regularmente orientadores experientes com novos profissionais. O custo é geralmente baixo ou nulo, fora quaisquer encargos que você paga para fazer parte da organização.
 
4. Insira tempo de treinamento em contratos de aquisição
 
Você acabou de comprar uma nova peça de equipamento? Veja se o fabricante pode incluir no contrato uma visita a sua empresa, incluindo uma breve seção de treinamento sobre o produto.
 
5. Torne obrigatório o treinamento de software
 
Quando for comprar um novo software, sempre inclua uma linha de treinamento no orçamento. Você vai maximizar o seu investimento em software, quando a equipe puder usar a plataforma em seu máximo potencial.
 
6. Seja Voluntário
 
Profissionais que doam seu tempo em conferências de gerenciamento de projetos e reuniões de negócios locais, não só contribuem com conhecimento para a comunidade, mas também, frequentemente, participam de eventos de treinamento e sessões informativas gratuitamente.

Notícias relacionadas