UnATI divulga Edital para curso de Formação do Educador Social do Envelhecimento

UnATI divulga Edital para curso de Formação do Educador Social do Envelhecimento

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), divulga Edital de seleção para o Curso de Formação do Educador Social do Envelhecimento Humano. O Edital oferece um total de 60 vagas e as inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 10 de março.

O Edital é voltado para pessoas idosas, cuidadores de idosos, coordenadores de grupos de idosos e demais interessados em colaborar com o processo do envelhecimento humano, detentores de diploma ou certificado de conclusão do ensino médio. As inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da UnATI, localizada na Av. Brasil S/N, Santo Antônio. Para inscrição do processo seletivo o candidato deverá entregar uma lata de leite que será doada para instituições de cuidados aos idosos.

O Processo Seletivo será classificatório e constará de avaliação escrita e entrevista que inclui questões relativas às expectativas do curso e entendimento sobre envelhecimento humano. A capacitação tem uma carga horária total de 300 horas e será realizado, das 13h às 17h, na sede da UnATI de segunda a sexta. O Resultado Final da seleção será divulgado no dia 3 de abril. No ato da matrícula, será solicitado o valor de R$30,00 referente a aquisição da camisa que será usada no curso.

Confira o Edital no Link abaixo.

http://data.uea.edu.br/ssgp/noticia/1/49644-2.pdf 

 

Notícias relacionadas